O volante Fernando Henrique, que negociava empréstimo com o Cruzeiro, não está mais em Belo Horizonte. O meio-campista já voltou a Porto Alegre e se reapresentou ao Grêmio, que detém os seus direitos econômicos ate 2024.
Fernando Henrique permaneceu na capital mineira até a última semana, quando aconteceu o imbróglio com a diretoria gremista. O clube do Rio Grande do Sul
Por isso a confusão teve início,
A informação do retorno de Fernando Henrique ao Rio Grande do Sul foi publicada pelo
Segundo apuração da Itatiaia, o Cruzeiro tentou outras alternativas para manter a negociação pelo empréstimo de Fernando Henrique. Porém, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr se manteve irredutível, solicitando o retorno imediato do jogador.
“Voltamos para Porto Alegre. Agora, veremos com o Grêmio a melhor situação para o jogador”, disse Marcelo Pacheco, empresário do jogador, à Itatiaia.