Ouvindo...

Criciúma encaminha contratação de mais um atacante do Paysandu

Tigre já trouxe Nicolas na janela de transferências para o Mundial de Clubes

Atacante atuou em 23 partidas pelo Paysandu na temporada

O Criciúma está próximo de contratar o atacante Benjamin Borasi, de 27 anos, que está no Paysandu. O jogador argentino pertence ao San Martín San Juan-ARG e deve ser novamente emprestado para um clube brasileiro.

Borasi está fora dos planos do Papão desde o início de junho, após enfrentar uma boa concorrência no ataque. Na primeira metade da temporada, um dos titulares foi Nicolas, hoje no Tigre.

Segundo a Rádio Eldorado, o atleta já assinou um pré-contrato com o clube catarinense. A tendência é que o vínculo seja de um ano, ou seja, até a metade de 2026.

O atacante atuou em 23 jogos pelo Paysandu em 2025, sendo 17 como titular. Marcou dois gols e concedeu duas assistências.

Desde o ano passado no time paraense, Borasi soma 39 partidas, com cinco gols e quatro assistências no total. Deve reforçar o Criciúma a partir de 10 de julho.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.