Ouvindo...

Criciúma anuncia dois reforços para a disputa da Série B

Jogadores já estavam treinando no clube e foram oficializados neste final de semana

Nicolas e Léo Naldi reforçam o Criciúma em 2025

O Criciúma agitou o final da semana com os anúncios de Nicolas e Léo Naldi. O atacante foi oficializado nessa sexta-feira (6), e o volante na tarde deste sábado (7).

Os dois jogadores já vinham participando das atividades no CT Antenor Angeloni, em Criciúma, antes mesmo do anúncio. Naldi, inclusive, apareceu com a camisa do Tigre na rescisão com o Atlético-GO, seu antigo clube, publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O volante de 23 anos estava emprestado ao clube goiano junto ao Vitória. Por lá, atuou em apenas 12 jogos, a maioria saindo do banco de reservas.

Já Nicolas, de 35, vem do Paysandu, onde realizou 80 partidas desde o início do ano passado. Somente em 2025, participou de 30 compromissos, iniciando como titular em 25.

O próximo jogo do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro será em casa contra o Vila Nova-GO, às 19h (de Brasília) de segunda-feira (9).

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.