Ouvindo...

Times

Série B: veja desfalques do CRB para jogo contra o América

Galo da Praia tem problemas para enfrentar o Coelho neste sábado (15), pela 10ª rodada da Segundona

O CRB terá uma série de desfalques para o jogo contra o América, válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo da Praia visita o Coelho neste sábado (15), às 15h30 (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

O setor mais afetado é a defesa. Os zagueiros Fábio Alemão, suspenso, e Saimon, com um desconforto na coxa, não estarão à disposição do técnico Daniel Paulista.

Além disso, o lateral-esquerdo Willian Formiga, o meia Caio César e o atacante Rômulo seguem entregues ao departamento médico. O zagueiro Heron está em processo de transição após passar por uma cirurgia na clavícula.

Quem também não viajou com o restante da delegação para a capital mineira foi o atacante Facundo Labandeira. O clube, no entanto, ainda não informou o motivo da ausência.

Opções

Dessa forma, Daniel Paulista terá que utilizar o elenco do CRB para “se virar” contra o América. A dupla de zaga deve ser formada por Gustavo Henrique e Darlison, enquanto Jorge surge como favorito para assumir a lateral esquerda.

No ataque, Mike e João Neto devem brigar pela vaga deixada por Facundo Labandeira.

A delegação regatiana desembarcou em Belo Horizonte na noite desta quinta-feira (14). Com oito pontos, o Galo ocupa a 15ª colocação da Série B.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais