O CRB massacrou o Vitória neste domingo (10) por 6 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Foram três no primeiro tempo, outros três na segunda etapa, contra o líder do Campeonato Brasileiro da Série B.
Foi a maior goleada desta edição da competição. O CRB subiu para a 9ª colocação, com 42 pontos, a três do G4, o grupo de quatro times que subirá de divisão ao final da competição. O Vitória parou nos 49, mas continua na primeira colocação.
O CRB foi dominante os 90 minutos, apoiado por um bom número de torcedores no Rei Pelé. Lucas Lima abriu o placar, aos 23 minutos, mas depois de os alagoanos já terem criado, e perdido, pelo menos três boas chances de gol.
Nos acréscimos da segunda etapa saíram dois gols, o que acabou com qualquer chance de reação do Vitória no segundo tempo. Fábio Alemão e Léo Pereira, este em um contra-ataque, fizeram.
O Vitória entrou no segundo tempo achando que poderia se recuperar, e este talvez tenha sido o erro. Bruno Silva entrou aos 23 minutos, e até os 30 parecia que o jogo iria a banho maria ficar nos 3 a 0 mesmo. Mas só parecia.
Bruno Silva, duas vezes, e João Paulo fizeram três gols em um período de sete minutos, dos 31 ao 38, deixando atônito o Vitória, quem assistia na arquibancada e, claro, quem estava em casa vendo pela TV.