Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Coritiba 1 x 2 Grêmio: veja gols e melhores momentos do jogo pelo Brasileiro

Vitória do Tricolor gaúcho, nesta quarta-feira (1), consolidou time no G4 e afundou o Coxa na zona do rebaixamento

Villasanti marcou o primeiro para o Grêmio, Ferreira, o segundo, e Robson, de pênalti, descontou para o Coritiba. O 2 a 1 para os gaúchos, na noite desta quarta-feira (1), afundou de vez os paranaenses na zona do rebaixamento, e deixou os gaúchos mais firmes no G4.

O jogo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi disputado no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Coxa até fez uma partida razoável, saiu perdendo, empatou, teve chance até de virar, mas a derrota deixa o time em situação crítica na Série A.

Com 23 pontos, na 19ª colocação, a 12 do Santos, é o 16º e primeiro fora da zona do rebaixamento. A sete rodadas do fim da competição, é difícil imaginar que o Coxa vai se livrar de jogar a Série B no ano que vem. Já o Grêmio foi a 53 pontos, firme no G4.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais