O
Biro assinou contrato até 2029 com o Al-Sharjah, clube que defendia por empréstimo desde novembro de 2024. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge e confirmada pela
Como a reportagem antecipou em fevereiro, a aquisição em definitivo do meia já estava prevista nos planos do clube árabe.
A multa rescisória de Biro, que tinha contrato com o Corinthians até 2027, era de 50 milhões de euros (cerca de R$ 321,3 milhões na cotação atual).
Em julho de 2023, na gestão de Duilio Monteiro Alves, o clube recusou uma proposta do Al-Sadd, do Catar, de 6 milhões de euros (R$ 31 milhões na cotação da época) pelo atleta. O garoto sempre foi considerado uma promessa na base corintiana, com direito à passagem pela Seleção Brasileira nas categorias inferiores, mas não se destacou no profissional.
Após pouco ser utilizado pela comissão técnica de Ramón Díaz, o clube decidiu emprestar Biro para ganhar minutagem e se valorizar.
No Al-Sharjah, o meia não é titular absoluto, mas faz parte da rotação do técnico Cosmin Olaroui. O jovem acumula quatro gols e duas assistências em 27 jogos (17 como titular) com a camisa da equipe.
Pelo profissional do Corinthians, Biro entrou em campo 30 vezes, sendo 13 como titular. O meia não participou diretamente de nenhum gol neste recorte.