O zagueiro Gustavo Henrique, do Corinthians, explicou a discussão que teve com o atacante Memphis Depay no vestiário após o primeiro tempo do
Gustavo confirmou que teve um entrevero com o atacante holandês, mas tratou o episódio como “coisa de vestiário”. A dupla estava insatisfeita com o desempenho da equipe no primeiro tempo em Guayaquil.
“Discussão normal, de dois caras que queriam resolver a questão. A gente não vinha bem no primeiro tempo. Foi no intervalo, a gente começou a discutir. Normal de um time que quer melhorar a cada jogo. Coisa de vestiário”, disse Gustavo em contato com jornalistas em Itaquera.
O defensor, posteriormente, confirmou que se acertou com Memphis e o episódio virou “página virada”.
O Corinthians jogou mal, perdeu por 3 a 0 para o Barcelona e se complicou na briga pela classificação à fase de grupos da Libertadores. Quando Gustavo discutiu com Memphis, a partida estava 1 a 0 para os equatorianos.
Neste domingo, novamente com Gustavo Henrique de Depay titulares, a história foi diferente. O Corinthians venceu o Santos por 2 a 1, com gols de Yuri Alberto e Rodrigo Garro. Tiquinho Soares descontou para os santistas.
Na decisão do Paulista, o Corinthians aguarda o vencedor do clássico entre Palmeiras e São Paulo, que se enfrentam nesta segunda-feira (10) à noite, no Allianz Parque.