Agora no rádio...

Itatiaia Patrulha

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas
Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Escalação do Corinthians: Ramón preserva meia e promove retorno contra o Mirassol

Timão está definido para o jogo das quartas de final do Campeonato Paulista

Corinthians está pronto para enfrentar o Mirassol pelas quartas de final do Campeonato Paulista

O técnico Ramón Díaz definiu a escalação do Corinthians para o jogo contra o Mirassol, neste domingo (2), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O meia Rodrigo Garro começa o duelo no banco de reservas, enquanto o zagueiro Gustavo Henrique volta a atuar depois de se recuperar de lesão na perna.

No lugar de Garro, a comissão técnica escalou Ángel Romero. O Timão jogará com um trio de atacantes, que também conta com Yuri Alberto e Memphis Depay.

O lateral esquerdo Fabrizio Angileri, contratado na última janela de transferências, é opção no banco de reservas e pode fazer sua estreia.

Assim, o Corinthians está escalado com: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon e André Carrillo; Yuri Alberto, Romero e Memphis Depay.

Leia também

Para o confronto, o Corinthians não terá o volante Raniele, que se recupera de lesão muscular na coxa. O meia Igor Coronado, com uma contusão no tendão do adutor da perna direita, também é baixa.

Para avançar à semifinal, o Timão precisa de uma simples vitória diante do Mirassol no tempo normal. Em caso de empate, a eliminatória será decidida nas penalidades máximas.

A bola rola às 18h30 (de Brasília) no em Itaquera.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.