Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Corinthians anuncia novo patrocinador; veja detalhes do acordo

Timão chega ao oitavo patrocínio para o uniforme

Acordo entre Corinthians e Appgas tem validade até fevereiro de 2026

O Corinthians anunciou na tarde desta segunda-feira (24) o acordo de patrocínio com a Appgas. A plataforma digital para compra de botijões de gás vai ocupar a região do tórax da camisa até fevereiro de 2026.

A estreia do patrocínio será contra a Universidad Central-VEN, nesta quarta-feira (26), pela volta da segunda fase da Copa Libertadores. Além de estampar a área do peito do uniforme, a Appgas terá algumas ativações em dias de jogos.

Leia também

Este é o oitavo patrocínio do Corinthians para o uniforme. Apenas a barra inferior frontal da camisa e a barra traseira do calção estão com espaços vagos.

“Temos o desafio de valorizar o Clube cada vez mais, além de buscar o orçamento projetado, que é uma responsabilidade nossa enquanto gestão. Essa valorização passa não somente por contratos mais saudáveis do ponto de vista financeiro, mas também por dar protagonismo a quem traz inovação para o segmento trazendo estratégia na construção e maturação dos negócios”, disse Vinicius Manfredi, Superintendente de Marketing do clube.

O Corinthians arrecadou cerca de R$ 178 milhões com patrocínios em 2024, cerca de R$ 85 milhões a menos do que o previsto pela diretoria. Para 2025, a ideia da diretoria é arrecadar R$ 212 milhões com acordos comerciais.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.