O
A estreia do patrocínio será contra a Universidad Central-VEN, nesta quarta-feira (26), pela volta da segunda fase da Copa Libertadores. Além de estampar a área do peito do uniforme, a Appgas terá algumas ativações em dias de jogos.
Este é o oitavo patrocínio do Corinthians para o uniforme. Apenas a barra inferior frontal da camisa e a barra traseira do calção estão com espaços vagos.
“Temos o desafio de valorizar o Clube cada vez mais, além de buscar o orçamento projetado, que é uma responsabilidade nossa enquanto gestão. Essa valorização passa não somente por contratos mais saudáveis do ponto de vista financeiro, mas também por dar protagonismo a quem traz inovação para o segmento trazendo estratégia na construção e maturação dos negócios”, disse Vinicius Manfredi, Superintendente de Marketing do clube.
O Corinthians arrecadou cerca de R$ 178 milhões com patrocínios em 2024, cerca de R$ 85 milhões a menos do que o previsto pela diretoria. Para 2025, a ideia da diretoria é arrecadar R$ 212 milhões com acordos comerciais.