Corinthians perde Memphis Depay, e Yuri Alberto preocupa para jogo contra o Vasco
Jogadores marcaram diante do Cruzeiro, mas podem se tornar ausências na próxima partida

O Corinthians pode ter problemas graves em seu ataque para a próxima partida, diante do Vasco, neste domingo (24). O atacante Memphis Depay tomou cartão amarelo nos minutos finais da vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, e cumprirá suspensão automática.
Além do camisa 94, o Corinthians ainda tem outra peça que pode ser desfalque para a partida contra os cariocas. Yuri Alberto alegou dores na coxa e precisou ser substituído no jogo diante da Raposa. Ele deve ser reavaliado nesta quinta-feira (21).
A dupla, inclusive, foi responsável pelos dois gols na partida contra o Cruzeiro. Ainda aos 16 minutos da primeira etapa, ambos se aproveitaram de falhas na defesa adversária para carimbarem a vitória para o Alvinegro.
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão



