O Corinthians negocia com o treinador Orlando Ribeiro para assumir o cargo na categoria Sub-20 do clube, apurou a Itatiaia. O posto está vazio desde que o treinador Raphael Laruccia foi realocado ao Sub-17, no começo do mês. Orlando Ribeiro foi demitido do Santos no dia 28 de setembro após dois anos e meio à frente das categorias de base do Peixe.
Orlando Ribeiro chegou a ser auxiliar técnico do Santos em 2022 e assumiu a equipe de maneira interina após a demissão do técnico Lisca. O profissional, de 57 anos, ainda acumula passagens por Palmeiras (Sub-17) e São Paulo (Sub-15, Sub-19 e Sub-20).
Orlando foi campeão da Copa São paulo de Futebol Júnior em 2019 pelo São Paulo. Também pelo Tricolor levantou os títulos da Copa do Brasil Sub-20 (2018) e da Supercopa do Brasil (2018). Na equipe paulista, trabalhou com nomes como Antony, Rodrigo Nestor, Welington e Diego Costa.
O time Sub-20 do Corinthians começou o ano sob o comando do ex-jogador Danilo. A equipe conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0.
A equipe fez péssima campanha no Brasileirão Sub-20. O Timãozinho somou 18 pontos em 19 jogos e terminou na 18ª colocação, longe dos 8 primeiros classificados para a segunda fase do torneio.
No Paulistão da categoria, o Corinthians está classificado para as quartas de final da competição. A definição da vaga será diante do Palmeiras, atual campeão da competição e