Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

António Oliveira comenta temor de demissão no Corinthians: ‘Só controlo minha decisão’

Treinador do Timão vive momento de pressão após mau início no Campeonato Brasileiro

António Oliveira vive momento de pressão no Corinthians

António Oliveira está pressionado no Corinthians. Nessa quarta-feira (19), o treinador viu sua equipe conhecer mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, para o Internacional, e estender a série para seis jogos sem vitórias na competição.

De acordo com o treinador do Timão, visivelmente abatido durante entrevista coletiva, o revés se deve também a um primeiro tempo negativo do Corinthians. Mesmo com reajustes para o segundo tempo, a equipe não conseguiu furar o bloqueio colorado, que venceu por 1 a 0.

“Um jogo onde não alcançamos o objetivo de ganhar. Primeira parte fraca das duas equipes, segunda parte com reajustes que permitiram mais volume, mas não suficiente. É descansar porque temos que voltar às vitórias e irmos para o lugar que esse clube merece”, disse o treinador.

Contestado pela torcida do Corinthians, António Oliveira se esquivou sobre a pressão sofrida no cargo. O dirigente afirmou que seguirá trabalhando normalmente e que se escora na chegada de reforços para uma reação imediata.

“Eu só controlo minha decisão, e minhas decisões enquanto treinador, minha competência é área técnica. Administração não compete a mim. Vou continuar a trabalhar, sei o que estou fazendo, sou teimoso .Com reajustes no mercado vamos ficar mais fortes. Vamos diminuir o tempo que durante o primeiro turno nós perdemos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”, finalizou.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão