Ouvindo...

Times

Corinthians conversa pela permanência de Gabriel Moscardo até dezembro

Tendência, no entanto, é que o jogador rume à Europa já no início de julho

O Corinthians tenta agir nos bastidores para assegurar a permanência do volante Gabriel Moscardo ao menos até o final da temporada. O jogador, vendido pelo clube ao PSG, da França, possui contrato de empréstimo com o Timão até o dia 30 de junho.

A possibilidade é de agrado do técnico António Oliveira e do executivo de futebol Fabinho Soldado. Ambos consideram o jogador como um interessante “reforço caseiro” ao setor de meio-campo, onde a equipe conta com poucas opções.

A Itatiaia procurou contato com pessoas ligadas ao volante para entender as possibilidades de negócio. Pelo estafe do atleta, a possibilidade está totalmente descartada e Moscardo é esperado para se apresentar já na pré-temporada do PSG, em julho.

Gabriel Moscardo voltou a ter chance como titular do Corinthians nesse domingo (16), no empate em 2 a 2 diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sem ritmo de jogo, ele acabou substituído no intervalo para dar lugar a Breno Bidon, outra cria da base alvinegra.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais