Ouvindo...

Times

Jogo entre Corinthians e Atlético Goianiense passa por mudanças de data e horário

Confronto foi adiantado em um dia por solicitação dos detentores dos direitos de transmissão

O jogo entre Corinthians e Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro, passou por mudanças de data e horário. A alteração se deu por solicitação do Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão do campeonato.

O duelo será disputado no dia 11 de junho, uma terça-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Antonio Accioly. O jogo, inicialmente, estava marcado para o dia seguinte, em um horário incomum para uma quarta-feira, às 17h (de Brasília).

No dia 12 de junho, quando inicialmente estava marcado a partida, terá amistoso da Seleção Brasileira. Às 20h (de Brasília), a equipe comandada por Dorival Júnior encara os Estados Unidos).

Antes de encarar o time goiano, o Corinthians terá outros dois compromissos. Nesta terça-feira (28), a equipe de António Oliveira encara o Racing, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana. Quatro dias depois, o adversário será o Botafogo, pelo Brasileirão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais