Ouvindo...

Times

De saída do Cuiabá, Deyverson é oferecido ao Corinthians

Centroavante teve nome levado à cúpula do Timão, que não deve abrir negociações

O centroavante Deyverson, do Cuiabá, teve seu nome levado à diretoria do Corinthians na última semana. O jogador, que possui contrato com o Dourado somente até o final da temporada, não seguirá em seu clube atual e procura possibilidades no futebol brasileiro.

A informação foi publicada pelo portal “Meu Timão” e confirmada posteriormente pela Itatiaia. Apesar de o jogador ter aprovação do técnico António Oliveira, a tendência é que a diretoria alvinegra não avance para uma possível negociação.

A forte identificação com o rival Palmeiras é um dos entraves colocados pela cúpula alvinegra. O centroavante ainda acumula episódios controversos com o Corinthians, como em 2018, quando foi expulso por cuspir no volante Richard, durante um Dérbi.

O ataque alvinegro conta atualmente com Yuri Alberto e Pedro Raul, além do jovem Arthur Sousa, que recebeu poucas oportunidades. Embora não deva avançar para contratação de Deyverson, o Corinthians vê a necessidade de contratar mais um centroavante de ofício.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais