Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Empresário de Tite esteve em Itaquera no empate do Corinthians contra o Fortaleza

Gilmar Veloz acompanhou das arquibancadas o duelo pela semifinal da Copa Sul-Americana

Com a demissão de Vanderlei Luxemburgo, Tite desponta como favorito a assumir o posto de treinador do Corinthians. Nessa terça-feira (26), Gilmar Veloz, empresário do treinador, esteve na Neo Química Arena e acompanhou o empate do Timão em 1 a 1 com o Fortaleza, na semifinal da Copa Sul-Americana.

A Itatiaia buscou contato com pessoas próximas ao empresário, que evitaram relacionar a ida ao estádio com as conversas para o retorno de Tite. Vale destacar que Gilmar Veloz é, também, o agente do goleiro Carlos Miguel, que foi opção de banco na partida em questão.

Para retornar ao Corinthians, Tite contou com o auxílio de um intermediário para repassar o interesse à diretoria alvinegra. Fábio Mahseridjian, preparador físico e homem de confiança do treinador, foi quem abriu os caminhos da conversa.

A demissão de Luxemburgo também é um facilitador para que o negócio seja sacramentado. Abertamente, Tite sempre deixou claro que não negocia com equipes que possuem treinadores empregados. Caso do Flamengo, outro clube interessado, que mantém Jorge Sampaoli no cargo até o presente momento.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais