Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Tensão? Cássio comenta bastidores de vestiário do Corinthians

Goleiro falou sobre o relacionamento do elenco com o técnico Vanderlei Luxemburgo

Cássio comentou bastidores do Corinthians

O Corinthians atravessa um período bastante conturbado nesta altura da temporada. Os maus resultados, atrelados ao baixo desempenho, abrem espaço para várias contestações ao clima de bastidores do clube. Cássio, capitão da equipe, foi questionado sobre o tema.

Perguntado logo após o empate em 4 a 4 contra o Grêmio, o camisa 12 do Corinthians evitou falar sobre um possível desgaste. Segundo ele, qualquer tipo de intriga interna deve ser resolvida dentro do CT, sem conhecimento da imprensa.

Eu não tenho que falar nada sobre o que acontece no vestiário, se é verdade ou não. Da minha parte, eu como capitão, nunca e não vou. Às vezes eu sou acusado de muitas coisas, o Cássio isso, aquilo. Não tenho o que falar com todo respeito, respeito muito vocês, mas não vou ficar falando sobre esse tipo de assunto porque não cabe a mim falar. Sou funcionário do clube e estou ali para ajudar e me dedico 100% para ajudar o Corinthians”, disse o goleiro.

De acordo com Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians, as discussões nos bastidores de fato procedem. A principal delas foi entre o treinador e Bruno Mazziotti, chefe do Núcleo de Saúde e Performance do Corinthians. A discordância partiu de um veto do fisioterapeuta à utilização de Renato Augusto no jogo contra o Goiás.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão