O Vasco venceu o Ceará por 3 a 2, nesta terça-feira (16), no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e está classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. André marcou o gol da classificação da equipe carioca aos 43 minutos do segundo tempo.
Agora, o Vasco enfrenta o vencedor do confronto entre Flamengo-SP e Ibrachina. As equipes se enfrentam nesta terça, às 15h.
O jogo
O Vasco abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Igor Toledo aproveitou um cruzamento de escanteio para cabecear para o fundo da rede. A bola desviou em um defensor do Ceará, tirando o goleiro do lance.
Pouco tempo depois, aos 12 minutos, o Ceará empatou com Brian. Novamente após cobrança de escanteio, a bola sobrou na área.
Já na etapa final do segundo tempo, aos 36 minutos, o Vasco ficou novamente a frente do placar. O zagueiro Bruno André marcou de cabeça e novamente contou com um desvio de um jogador cearense.
Apenas cinco minutos depois, aos 41, o Ceará empatou a partida novamente. Melk chutou de fora da área e colocou o Vozão de volta no jogo.
Entretanto, a alegria durou pouco. Aos 43, o Vasco marcou o terceiro e conseguiu a classificação. O goleiro Léo, do Ceará, defendeu um chute vascaíno de fora da área. O atacante André, do Vasco, aproveitou o rebote, chutou para o fundo das redes e classificou o Gigante da Colina para as oitavas.