Ouvindo...

Times

Copa Verde: Paysandu aplica goleada histórica no Vila Nova-GO e fica perto do título

Paysandu goleou equipe goiana por 6 a 0 no primeiro jogo da final

O Paysandu encaminhou o quarto título da Copa Verde na noite desta quarta-feira (22). O Papão da Curuzu goleou o Vila Nova-GO por 6 a 0 no Estádio da Curuzu, em Belém, no primeiro jogo da final do torneio regional.

Garcia, Nicolas e Edílson marcaram gols na primeira etapa. Nicolas, duas vezes, e Edinho completaram o placar na segunda etapa. Juan Christian, do Vila Nova-GO, foi expulso aos 46 da segunda etapa.

A partida de volta será na próxima quarta-feira (29), no estádio OBA, em Goiânia. O Vila Nova precisa vencer por sete gols de diferença para conquistar o título. Derrota do Paysandu até seis gols leva a partida para os pênaltis.

O Paysandu foi conquistou o título da Copa Verde nos anos de 2016, 2018 e 2022. O Vila Nova busca conquista inédita.

O Papão volta a campo no próximo sábado (25), às 21h (de Brasília), diante do Guarani, fora de casa, pela Série B do Brasileiro. O Vila Nova recebe o Brusque, no domingo (26), às 17h, pela mesma competição.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais