Huracán-ARG e América de Cali-COL empataram por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (23), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com a igualdade no Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires, a equipe argentina segue na liderança do grupo C, o mesmo do
Empurrado por sua torcida, o Huracán teve as melhores chances ao longo do confronto, com direito a bola na trave e grandes defesas do goleiro Jorge Soto. O América, que conseguiu um valioso empate fora de casa, também teve boas escapas, especialmente na primeira etapa.
Com a igualdade, o líder Huracán chegou aos sete pontos na chave C, enquanto o América vem logo atrás, com cinco. O Corinthians surge na terceira posição, com uma unidade, seguido do lanterna e zerado Racing-URU.
Timão e Racing se enfrentam nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), para fechar a rodada, na Neo Química Arena. Caso triunfe, a equipe brasileira encostará no pelotão da frente do grupo.
Na Sul-Americana, apenas o líder de cada chave garante classificação direta para as oitavas de final. O vice terá pela frente um playoffs com um dos terceiros colocados oriundos da Copa Libertadores.
Veja a situação do grupo C na Sul-Americana:
- Huracán-ARG: 7 pts e +6
- América de Cali-COL: 5 pts e +2
- Corinthians: 1 pt e -1
- Racing-URU: 0 pt e -7