Em vantagem no confronto das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Bolívar-BOL a partir das 21h30 (de Brasília), nesta quinta (22), e os times de Tite e Flávio Robatto, respectivamente, estão definidos. Confira abaixo as principais informações da partida no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.
O técnico Flávio Robatto repetiu a formação do Bolívar utilizada no Maracanã, onde o Flamengo venceu por 2 a 0 há uma semana.
O time boliviano vai a campo com Carlos Lampe; José Sagredo, Anderson, Orihuela e Jesus Sagredo; Justiniano, Ramiro Vaca e Saucedo; Bruno Sávio, Fábio Gomes e Oviedo
Já Tite precisa mudar a equipe diante dos vários desfalques. Everton Cebolinha, Viña, Gabigol, Pedro, Arrascaeta, Wesley e Allan estão fora da partida.
O Flamengo está escalado com Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Erick Pulgar, De La Cruz e Gerson; Luiz Araújo e Carlinhos.
A situação do confronto
Com gols de Luiz Araújo e Léo Pereira, o Flamengo venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 0. O resultado deixa o Rubro-Negro em vantagem diante do Bolívar.
Até mesmo uma derrota por um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1 e assim por diante) nesta quinta (22) dará a vaga na próxima fase da Libertadores ao time de Tite.
A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Hernando Siles, em La Paz. A altitude da capital boliviana, de cerca de 3.600 metros acima do nível do mar. é outro adversário.