Ouvindo...

Times

CBF define datas dos jogos de Grêmio, Inter e Juventude na Copa do Brasil

Jogos dos times gaúchos foram adiados em razão da enchente no Rio Grande do Sul

Após os jogos dos times gaúchos terem sido adiados na Copa do Brasil em razão das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul em maio, a CBF divulgou novas datas e horários para os confrontos.

Válido pela terceira fase da competição, Inter e Juventude se enfrentam em duelos de ida e volta em julho. No dia 10 de julho, uma quarta-feira, às 19h (de Brasília), o Colorado receberá o Ju no Beira-Rio. O retorno ao estádio foi informado pela CBF e confirmado pelo Inter em suas redes sociais.

O jogo da volta acontecerá no dia 13, um sábado, do mesmo mês, às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Já o Grêmio enfrenta o Operário-PR, dia 10 de julho, às 19h (de Brasília), ainda sem estádio definido. O jogo da ida, em Ponta Grossa, no dia 30 de abril, terminou em 0 a 0.

O Ypiranga de Erechim disputa o jogo de volta da terceira fase, contra o Athletico-PR, no dia 13 de julho, às 18h (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba. No jogo da ida, no Colosso da Lagoa, em 1º de maio, o Canarinho venceu de virada por 2 a 1.

Veja as datas e horários dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil

  • Inter x Juventude - 10/7 - 19h — Beira-Rio
  • Juventude x Inter - 13/7 - 16h — Alfredo Jaconi
  • Grêmio x Operário-PR - 13/7 - 19h — a definir
  • Athletico-PR x Ypiranga - 13/7, 18h - Ligga Arena

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais