Na temporada, apesar do título da
Ele mesmo sabe que o Fluminense precisa reencontrar sua rota. Um duelo contra um time da
“Estamos tentando ajustar isso não é de hoje. A gente está tentando se encontrar na temporada de uma maneira mais consistente desde que a gente voltou em janeiro. Não é por conta do jogo de hoje, por conta do ano que a gente está fazendo que está abaixo. Tanto em termos de resultado como em termos de performance”, lamentou Diniz.
Para se ter ideia, em 17 jogos que esteve no banco de reservas nesta temporada, Fernando Diniz venceu apenas cinco partidas. Desde sua volta em abril de 2022, vive seu pior momento no comando da equipe.
Marcelo não viajou com o elenco e Samuel Xavier, lesionado, é desfalque. No departamento médico ainda estão Marlon, Thiago Santos, Gabriel Pires e Lelê. Keno está recuperando a condição física e
O Sampaio Corrêa deve ter algumas mudanças, principalmente para questões físicas. A ideia do técnico Thiago Gomes é colocar o que tiver de melhor para o duelo. A equipe maranhense tem um empate e uma derrota na Série C, em dois jogos.
Para chegar até a terceira fase, os maranhenses passaram por Humaitá, do Acre, com empate por 1 a 1, e pelo Ferroviário, nos pênaltis, após outro empate sem gols.
Sampaio Corrêa x Fluminense
Sampaio Corrêa
Felipe; Rafael Luiz, Franklin, Cortez e Thallyson; Pablo (Evandro), Ferreira e Adauto (Maurício); Pimentinha, João Felipe e Brunão. Técnico: Thiago Gomes.
Fluminense
Fábio; Guga (Marquinhos), Antônio Carlos, Felipe Andrade e Diogo Barbosa; Martinelli, Lima e David Terans (Renato Augusto); Douglas Costa, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Motivo: Jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil
Local: Estádio Kleber de Andrade, Cariacica, Espírito Santo
Data e hora: 1 de maio de 2024, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira (MG) e Augusto Magno de Ramos (MG)
Arbitro de vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Transmissão:
Amazon Prime