Tanto Rogério Ceni quanto Cláudio Tencati devem fazer mudanças em relação aos times que atuaram na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Do lado tricolor, o zagueiro Victor Cuesta treinou normalmente nesta segunda-feira (29) e deve ficar novamente à disposição. Ele passou, recentemente, por um processo cirúrgico no nariz e foi desfalque contra o Grêmio. O lateral-esquerdo Ryan e o volante Acevedo seguem em recuperação de suas respectivas lesões e ainda não podem jogar.
No último sábado (27), após a
O Tigre, por sua vez, não poderá contar com o volante Barreto, que recebeu cartão vermelho na segunda fase da Copa do Brasil, contra o Operário-MT, e cumpre suspensão. O atacante Arthur Caíke já jogou a competição pelo Sport e também está fora.
Há uma dúvida em relação ao goleiro Matheus Teixeira. Ele pertence ao Bahia - está emprestado ao Criciúma - e, para atuar contra o ex-clube, o Tigre precisa pagar uma multa. O arqueiro está com o restante da delegação em Salvador (BA), mas tem sido reserva.
Provável Bahia
Marcos Felipe; Arias (Gilberto), Gabriel Xavier, Victor Cuesta (Kanu) e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro (Carlos de Pena); Thaciano (Biel) e Everaldo.
Provável Criciúma
Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Higor Meritão, Newton, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Bolasie e Felipe Vizeu (Eder)