Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

ABC empata com o Treze-PB e garante vaga na 2ª fase da Copa do Brasil

Alvinegro tinha a vantagem do empate, e foi o que conseguiu no Amigão, em Campina Grande (PB), nesta quarta

O ABC está na segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (21), no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), o Mais Querido empatou com o Treze-PB em 1 a 1 e avançou da primeira fase do certame.

Como possui uma colocação melhor no Ranking Nacional de Clubes (RNC) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Alvinegro Potiguar tinha a vantagem do empate.

O gol do time da casa foi marcado por Roberto, aos sete minutos do primeiro tempo. Aos sete minutos da etapa final, Wallyson empatou para os visitantes.

Na próxima fase, o ABC enfrentará o vencedor do duelo entre Grêmio Atlético Sampaio-RR e Brusque. As equipes jogam na próxima quarta (28), às 20h30, em Roraima.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais