Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Botafogo-SP vence Nova Venécia, de Richarlison, e avança na Copa do Brasil

Botafogo-SP venceu Nova Venécia por 2 a 1, nesta terça-feira (20), e se classificou à segunda fase da Copa do Brasil

O Botafogo-SP se classificou à segunda fase da Copa do Brasil ao vencer nesta terça-feira (20) o Nova Venécia, time que tem o atacante Richarlison como embaixador. O atacante Alex Sandro marcou os dois gols da vitória paulista por 2 a 1 no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca-ES. O atacante Diego da Silva Fernandes descontou para os mandantes.

Classificado, o Botafogo-SP enfrentará o vencedor de Anápolis e Tombense, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (21). As equipes se enfrentarão no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO.

Porém, antes de pensar na próxima fase da Copa do Brasil, o Botafogo-SP terá pela frente a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista. As equipes se enfrentarão às 18h (de Brasília) do próximo domingo (25), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais