A Chapecoense oficializou, nesta quinta-feira (7), a contratação do lateral-direito Victor Ferraz. O atleta de 35 anos estava defendendo o Náutico, na Série C, e assinouvínculo definitivo com o clube alviverde até 4 de dezembro de 2023.
Victor Ferraz era capitão do Náutico na atual temporada. Ao todo, em 2023, ele disputou 36 jogos, com quatro gols e três assistências. Ele estava nos Aflitos desde o ano passado. Ao todo, pela equipe pernambucana, fora 67 partidas, sete gols e quatro assistências.
Natural de João Pessoa, na Paraíba, o defensor tem passagens de destaque por outras equipes de referência no futebol brasileiro, como Coritiba, Santos e Grêmio.
Em Chapecó desde o último domingo, o atleta realizou todos os exames e avaliações e, agora, aguarda a publicação do seu nome no BID para ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira, responsável por pedir a sua contratação, e apto a estrear pela Chapecoense.
Pouco mais de uma semana após ser eliminado precocemente na Série C do Campeonato Brasileiro, a direção do Náutico tem concretizado um objetivo até o final do ano: minimizar os danos financeiros e os custos com a folha salarial do elenco que terminou o nacional.