O PSV, da Holanda, até precisou do tempo adicional, mas se garantiu nas oitavas de final da Champions League. Após vencer por 2 a 1 e igualar o placar agregado no tempo regulamentar, o time holandês fez mais um gol na etapa inicial da prorrogação e se classificou.
Os gols do PSV foram marcados por Ivan Perisic, Ismael Saibari e Ryan Flamingo - Thimothy Weah descontou para a Juventus.
O jogo foi marcado por um PSV que criou mais oportunidades. O time holandês finalizou mais, alem de contar com boa atuação do sistema defensivo que, apesar do gol sofrido, cedeu poucos espaços.
Próximo passo
O PSV é mais um classificado nos playoffs da competição e se junta ao Feyenoord, da Holanda, ao Club Brugge, da Bélgica, ao Benfica de Portugal, ao Bayern de Munique, da Alemanha, ao Borussia Dortmund, também da Alemanha, ao PSG, da França, e ao Real Madrid, da Espanha.
Na próxima sexta-feira (21), um sorteio realizado na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça, definirá os enfrentamentos das oitavas de final, além dos chaveamentos até a final, marcada para a cidade de Munique, em maio.