O
João Paulo Sanches continua como coordenador, e Ricardinho, ex-jogador e um dos ídolos do Vozão, se mantém como assessor e elo entre o elenco e a cúpula da direção. Toda essa estrutura foi montada em novembro de 2023, depois do fracasso na Série B do ano passado.
Martins é conselheiro e já havia sido diretor de futebol entre 2015 e 2016. O acordo que havia feito com João Paulo Silva era ficar somente até o fim de 2024, independentemente do acesso ou não à Série A, mas ele foi convencido a permanecer ao menos mais um ano e ajudar na montagem do elenco para 2025.
Drubscky, de 33 anos, é o executivo remunerado e tem sido elogiado internamente pela configuração do elenco de 2024, criado praticamente do zero. O Ceará foi campeão cearense, batendo na final o arquirrival Fortaleza, e quarto colocado na Série B, garantindo o acesso para a elite.
Para o ano que vem, três jogadores já foram anunciados: o zagueiro Willian Machado, ex-Operário-PR, o atacante e lateral-direito Bruno Tubarão, ex-Atlético-GO, e o atacante Fernandinho, ex-Mirassol. O lateral-esquerdo Nicolas já está certo e será emprestado pelo América.