O técnico Léo Condé disse que vai conversar com a diretoria do Ceará para definir (ou não) sua permanência no clube em 2025. O profissional ajudou o time alvinegro a terminar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024 na quarta posição, com 64 pontos, e, consequentemente, conquistar o acesso à elite do futebol nacional.
“Vamos conversar. Tem grande possibilidade”, afirmou, em entrevista ao Premiere, após o empate com o Guarani nesse domingo (24), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
Léo Condé no Ceará
Contratado em junho deste ano, Léo Condé comandou o Ceará em 23 partidas na Série B. Foram 13 vitórias, três empates e sete derrotas - aproveitamento de 60,8%. O treinador tirou o Vozão da 11ª colocação da Segundona para a quarta posição, com 64 pontos.
“Muito feliz. Principalmente da forma que foi. A equipe estava um pouco abaixo na tabela, mas conseguiu fazer uma campanha de recuperação. Os jogadores me aceitaram muito bem, a torcida abraçou o time e caminhamos juntos para esse momento tão especial”, comentou o profissional, ainda ao Premiere.
“Internamente, a gente acreditava muito. Direção, atletas, comissão técnica. Sempre passávamos força um para o outro, sabendo que tínhamos condições de brigar pelo acesso. A equipe se tornou muito forte e construímos esse trabalho vencedor”, concluiu.