O técnico Léo Condé, do
Em nota, o clube informa que o profissional já recebeu alta médica e se recupera em casa. No entanto, ele ficará afastado do trabalho por aproximadamente 10 dias, por protocolo pós-cirúrgico, sob atenção do Centro de Saúde e Performance.
Com isso, Léo não estará na beira do campo no próximo compromisso do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro. O Vozão recebe o Guarani na terça-feira (6), às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 19ª rodada da competição.
Sendo assim, os auxiliares Anderson Silva e Renatinho Negrão comandarão a equipe alvinegra, com auxílio remoto do treinador.
O Ceará ocupa, neste momento, a sétima colocação da Série B, com 26 pontos. São três a menos que o Vila Nova, primeiro integrante do G4.
Desde que Condé chegou, o Vozão acumula duas vitórias, um empate e duas derrotas em cinco jogos - aproveitamento de 46,6%. O clube está invicto há três rodadas.
Veja a nota completa do Ceará
“O Ceará S.C informa que, na manhã dessa quinta-feira, 1º, o técnico Léo Condé foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica no intestino, mas já recebeu alta médica e se recupera em casa. Por protocolo pós-cirúrgico, o treinador ficará aproximadamente 10 dias afastados sob atenção constante do Centro de Saúde e Performance. O Ceará deseja uma recuperação tranquilo ao técnico.
Na próxima partida, os auxiliares Anderson Silva e Renatinho Negrão comandarão a equipe à beira de campo, contando com auxílio remoto de Léo Condé".