Ouvindo...

Times

Mancini é sincero após empate do Ceará contra o Sport: “não gostei”

Vozão caiu para a 10ª colocação na Série B, com 16 pontos, a três do G4; competição está embolada

Vágner Mancini, técnico do Ceará, foi sincero após o 0 a 0 de seu time contra o Sport, nesta quinta-feira (11), na Arena Castelão, em Fortaleza: ele não gostou do que viu. O jogo foi válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

“Não gostei do jogo. Acho que tivemos 20, 25 minutos bons no segundo tempo. No primeiro tempo achei o time lento. No segundo tivemos chances, pelo menos duas, e falhamos. É algo que está se tornando recorrente, perdemos gols hoje, contra o Operário, contra o Vila Nova. Não é bom”, disse Mancini.

O Ceará caiu para a 10ª colocação na classificação, com 16 pontos. São três pontos do G4, em uma competição que está ficando embolada. O líder é o América, com 21 pontos.

“O campeonato está equilibrado, não tem mais time invicto, por exemplo. Os times que estavam embaixo estão ganhando, e vai achatando o campeonato. Precisamos voltar a somar pontos e se manter na ponta de cima, sem deixar os da frente abrirem”, disse Mancini.

O Ceará volta a campo na próxima terça-feira (25), contra a Ponte Preta, em Campinas (SP), pela 12ª rodada da Série B. O jogo será às 21h (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais