O técnico Vágner Mancini, do
O Vozão esteve atrás do placar duas vezes, perdendo por 1 a 0 e 2 a 1, empatou nas duas ocasiões, mas levou o terceiro no final, após um lance polêmico de pênalti, checado via VAR pelo árbitro Dyorgines José Padovani. Alesson marcou aos 51 minutos do segundo tempo.
Depois disso, os gandulas do Vila Nova começaram a demorar a reposição de bola, e irritou jogadores e comissão técnica do Ceará. Em um lateral para seu time, Mancini ficou com a bola na mão e atirou em direção a um dos gandulas, que ficou pedindo o vermelho para o treinador do Ceará.
Dyorgines José Padovani foi avisado pelo quarto árbitro e expulsou o treinador do Vozão. Ele não poderá ficar no banco de reservas no próximo domingo (16), quando o Ceará visita o Brusque, em Santa Catarina, às 16h (de Brasília), pela 10ª rodada da Segunda Divisão.
O Vozão ficou nos 15 pontos e saiu do G4, agora na quinta posição. O América-MG lidera, com 18 pontos, com Goiás e Avaí logo atrás, com 17. O Santos tem 15, mas uma vitória a mais, 5 a 4.
Os goianos visitam nesta terça-feira (11) o Mirassol, no interior paulista, e podem retomar a liderança se empatarem.