Vágner Mancini, técnico do
Titular nesta noite, o volante Jean Irmer, que jogou como um terceiro zagueiro, pediu apoio ao treinador e ao time, que agora terá como único objetivo na temporada o acesso para a primeira divisão do Brasileirão.
“A insatisfação é geral. É da torcida e principalmente nossa. Lamentamos, porque sabemos que tínhamos condições de passar, criamos oportunidades e infelizmente não convertemos”, disse Irmer, ainda no campo, à transmissão oficial da partida.
“São coisas do futebol. Parabenizo a equipe deles. Agora é focar na principal meta, que é o acesso. O professor [Mancini] está fazendo um bom trabalho e entendemos a insatisfação do torcedor hoje, mas pedimos o apoio”, disse o volante.
A torcida do Ceará vaiou muito a equipe e xingou o técnico Vágner Mancini e o presidente, João Paulo Silva. “Time sem vergonha”, gritaram os torcedores ao apito final.
O Ceará, em 2024, foi campeão estadual ganhando do arquirrival Fortaleza, mas caiu na Copa do Nordeste, competição na qual defendia a taça de 2023, e agora na Copa do Brasil.
Em oitavo na Série B, após seis rodadas, com nove pontos, o Ceará volta a campo no próximo domingo (26), contra a Chapecoense, na Arena Castelão, às 18h30 (de Brasília).