Ouvindo...

Times

Volante do Ceará pede apoio a Mancini após eliminação na Copa do Brasil

Jean Irmer lamentou derrota para o CRB, nesta quinta-feira (23); técnico Vágner Mancini foi muito vaiado pelos torcedores

Vágner Mancini, técnico do Ceará, foi chamado de burro e muito vaiado após a eliminação na Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (23). O CRB venceu por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, e completou 2 a 0 no agregado se classificando para as oitavas de final.

Titular nesta noite, o volante Jean Irmer, que jogou como um terceiro zagueiro, pediu apoio ao treinador e ao time, que agora terá como único objetivo na temporada o acesso para a primeira divisão do Brasileirão.

“A insatisfação é geral. É da torcida e principalmente nossa. Lamentamos, porque sabemos que tínhamos condições de passar, criamos oportunidades e infelizmente não convertemos”, disse Irmer, ainda no campo, à transmissão oficial da partida.

“São coisas do futebol. Parabenizo a equipe deles. Agora é focar na principal meta, que é o acesso. O professor [Mancini] está fazendo um bom trabalho e entendemos a insatisfação do torcedor hoje, mas pedimos o apoio”, disse o volante.

A torcida do Ceará vaiou muito a equipe e xingou o técnico Vágner Mancini e o presidente, João Paulo Silva. “Time sem vergonha”, gritaram os torcedores ao apito final.

O Ceará, em 2024, foi campeão estadual ganhando do arquirrival Fortaleza, mas caiu na Copa do Nordeste, competição na qual defendia a taça de 2023, e agora na Copa do Brasil.

Em oitavo na Série B, após seis rodadas, com nove pontos, o Ceará volta a campo no próximo domingo (26), contra a Chapecoense, na Arena Castelão, às 18h30 (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais