O técnico do Ceará, Eduardo Barroca, deve fazer mudanças no time que vai enfrentar o Tombense, neste sábado, 18h15, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A atuação ruim na derrota de quarta-feira para o Vitória, 2 a 0, com péssimo desempenho do setor ofensivo, não passou despercebida pelo treinador, pelo que se viu no treinamento realizado nesta sexta-feira (12).
Jogadores como o atacante Janderson, Guilherme Castilho e Vitor Gabriel podem ficar de fora para as entradas de Jean Carlos, Chay e Nicolas. O zagueiro Luiz Otávio não esteve no campo do centro de treinamento nesta sexta e foi substituído por Lacerda -- o clube não informou o motivo da ausência de Luiz Otávio.
Michel Macedo, William Formiga e Arthur Rezende estão no departamento médico, segundo boletim divulgado pela assessoria de comunicação do Ceará. Um provável time de Barroca para este sábado tem Richard; Caíque, Tiago Pagnussat, Gabriel Lacerda e Danilo Barcelos; Richardson, William Maranhão, Chay e Jean Carlos; Erick e Nicolas.
O Ceará está na 17ª colocação na Série B, após cinco rodadas, com apenas quatro pontos -- uma vitória, um empate e três derrotas. O time é o primeiro na zona do rebaixamento.