O Al-Qadisiyah venceu o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 2 a 1 na tarde desta sexta-feira (18), no Estádio Prince Mohamed Bin Fahd, em jogo válido pela 28ª rodada do
Turki Al-Ammar abriu o placar aos 35 minutos de partida, mas Sadio Mané empatou aos 39 minutos da etapa complementar. Apenas 180 segundos depois, Pierre-Emerick Aubameyang, ex-
Cristiano Ronaldo teve uma atuação apagada, finalizando apenas uma vez para fora e tendo outros dois chutes bloqueados. O craque português é o artilheiro da Saudi Pro League, com 23 gols.
O gol de Mané contou com uma bela assistência do brasileiro Otávio, meia revelado pelo Internacional.
A diferença entre Al-Qadsiyah, Al-Nassr e Al-Ahli caiu para dois pontos na disputa pela vaga final da Liga dos Campeões da AFC, com seis jogos restantes até o final da temporada. O Al-Nassr volta a campo quando enfrenta o Damac na terça-feira, 22 de abril.
A busca pelo título inédito da Saudi Pro League ficou difícil para Cristiano Ronaldo. Em sua segunda temporada disputando a competição, o Al-Nassr está a oito pontos do líder, Al-Ittihad, na terceira posição.
O próximo compromisso do Al-Nassr é contra o Dhamk Club, na terça-feira (22), às 15 (horário de Brasília), no Prince Sultan bin Abdul Aziz Stadium, em jogo válido pela 29ª rodada da Saudi Pro League.