Ouvindo...

Ex-Arsenal castiga Al-Nassr e complica busca de Cristiano Ronaldo por título inédito

Al-Nassr perdeu para Al-Qadisiyah com gol aos 42 minutos do segundo tempo e se distanciou do líder da Saudi Pro League

Cristiano Ronaldo em ação pelo Al-Nassr

O Al-Qadisiyah venceu o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 2 a 1 na tarde desta sexta-feira (18), no Estádio Prince Mohamed Bin Fahd, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Saudita.

Turki Al-Ammar abriu o placar aos 35 minutos de partida, mas Sadio Mané empatou aos 39 minutos da etapa complementar. Apenas 180 segundos depois, Pierre-Emerick Aubameyang, ex- Arsenal, marcou o gol da vitória do Al-Qadisiyah.

Cristiano Ronaldo teve uma atuação apagada, finalizando apenas uma vez para fora e tendo outros dois chutes bloqueados. O craque português é o artilheiro da Saudi Pro League, com 23 gols.

O gol de Mané contou com uma bela assistência do brasileiro Otávio, meia revelado pelo Internacional.

A diferença entre Al-Qadsiyah, Al-Nassr e Al-Ahli caiu para dois pontos na disputa pela vaga final da Liga dos Campeões da AFC, com seis jogos restantes até o final da temporada. O Al-Nassr volta a campo quando enfrenta o Damac na terça-feira, 22 de abril.

A busca pelo título inédito da Saudi Pro League ficou difícil para Cristiano Ronaldo. Em sua segunda temporada disputando a competição, o Al-Nassr está a oito pontos do líder, Al-Ittihad, na terceira posição.

O próximo compromisso do Al-Nassr é contra o Dhamk Club, na terça-feira (22), às 15 (horário de Brasília), no Prince Sultan bin Abdul Aziz Stadium, em jogo válido pela 29ª rodada da Saudi Pro League.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.