Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Palmeiras: Raphael Veiga está de volta ao time contra o Mirassol

Sem Gustavo Gomez, com fratura no pé, o técnico Abel Ferreira escala Aníbal Moreno junto com Richard Ríos no meio de campo

Sem Gustavo Gomez, com fratura em dedo do pé esquerdo, mas com o retorno de Raphael Veiga, recuperado de um problema ocular, o Palmeiras está escalado para enfrentar o Mirassol. O jogo terá início às 18h (de Brasília) deste sábado (24), na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

O técnico Abel Ferreira optou por colocar Luan e Murilo na zaga, e Aníbal Moreno no meio de campo, junto com Zé Rafael, Richard Ríos e Veiga. No ataque jogam Endrick e Flaco López.

O Palmeiras está mandando seus jogos na Arena Barueri porque o gramado sintético do Allianz Parque está passando por reforma. O clube avisou que não jogaria mais lá com medo de lesão de seus jogadores.

Se vencer nesta noite, o Verdão pode até assegurar a vaga nas quartas de final, a depender dos resultados de Água Santa e Ponte Preta, rivais no Grupo B que ainda podem se classificar. O Mirassol é o vice-líder do Grupo C, que tem o Corinthians na quarta e última colocação até agora.

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Ríchard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

Mirassol

Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Lucas Gazal, Luiz Otávio e Marcelo; Danielzinho, Gabriel, Fernandinho, Chico Kim e Negueba; Dellatorre. Técnico: Mozart.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais