O empate em 1 a 1 do Palmeiras com o Santo André nesta segunda-feira (12), no estádio Bruno José Daniel, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, foi um castigo para o time de Abel Ferreira. A equipe vencia o duelo até os 43 minutos do segundo tempo, mas perdeu boas chances de matar o jogo e acabou castigada com um gol de Lohan no apagar das luzes.
Esse roteiro deixou os jogadores do clube alviverde insatisfeitos ao término do confronto. Primeiro, pelo resultado. Segundo, pela falta de eficácia da equipe que poderia ter chegado à liderança geral do Campeonato Paulista se tivesse vencido.
“O goleiro deles foi muito bem, acho que temos que melhorar a eficácia. Mas é tudo aprendizado para o próximo jogo. Arrumar as coisas e fazer melhor no próximo”, disse o atacante Flaco López, autor do gol palmeirense e finalizador de chances criadas, que pararam nas mãos do goleiro Luiz Daniel, do Santo André.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Estou muito bem, trabalhando muito para sempre que puder ajudar o time e é isso. Sabor amargo pelo empate, acho que merecíamos um pouco mais, mas futebol é assim. Temos que trabalhar e seguir preparados para o que vem”, acrescentou.
Flaco López chegou ao quarto gol em seis jogos nesta temporada. Ele, a partir do próximo duelo nesta quinta-feira (15), às 19h30 (de Brasília), contra o São Bernardo, no estádio Municipal 1º de Maio, deve ganhar a concorrência de Endrick por uma vaga no time titular. A joia do clube é esperada na Academia de Futebol após defender a Seleção Brasileira Olímpica.