Ouvindo...

Com direito à ‘lei do ex’, Real sofre virada e perde para o Betis

Isco marcou o gol da vitória contra seu ex-clube e garantiu a entrada do Betis no G6

Isco marcou o gol da vitória contra seu ex-clube

O Real Madrid foi a mais nova vítima da temida “Lei do Ex”. Na tarde deste sábado (1), os Merengues perderam de virada para o Real Betis por 2 a 1, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Benito Villamarín.

O Real começou melhor e abriu o placar fora de casa com Brahim Díaz. No entanto, após o gol, o Betis cresceu na partida, equilibrou o jogo e chegou ao empate com Johnny.

Na segunda etapa, os donos da casa seguiram pressionando até conseguirem a virada. E ela veio justamente com Isco, ex-Real Madrid, que converteu um pênalti para decretar a vitória do Betis sobre os Merengues.

Com o resultado, o Real Madrid segue momentaneamente na liderança de La Liga, com 55 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Barcelona, que enfrenta a Real Sociedad no próximo domingo (2).

Já o Betis entra no G6 do campeonato e agora soma 36 pontos.

O Real Madrid agora volta suas atenções para a Champions League. O time de Carlo Ancelotti enfrenta o Atlético de Madrid na próxima terça-feira (4), às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pelo jogo de ida das oitavas de final.

O Betis, por sua vez, volta o foco para a partida de ida das oitavas de final da Conference League, quando enfrenta o Vitoria SC, de Portugal, na próxima quinta-feira (6), as 14h45 (de Brasília).

*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

Leia também

André Stehling escreve em colaboração com o portal Itatiaia Esporte