O Vasco vai usar força máxima pela primeira vez neste Campeonato Carioca. O Cruzmaltino recebe o Madureira, nesta quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela terceira rodada do Estadual. Com um time alternativo, até aqui, são quatro pontos conquistados.
Depois da pré-temporada no Uruguai, o técnico Ramón Díaz fará sua estreia oficial à beira do campo em 2024. E a tendência é que ele utilize o que tem de melhor. O argentino fez testes nos duelos em Punta Del Este e já tem um esboço da equipe.
Destaque nos treinamentos, o francês Dimitri Payet deve iniciar o confronto como titular. Este será o primeiro jogo do camisa 10 no Campeonato Carioca em toda sua carreira. A dúvida fica na opção por dois ou três zagueiros.
Rojas, João Victor e David, reforços contratados, devem iniciar o duelo. Um provável Vasco é: Léo Jardim; Robert Rojas, João Victor, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Payet; David, Rossi e Vegetti.
Como chega o Madureira
Com três pontos conquistados em dois jogos, o Tricolor Suburbano vai para o seu segundo duelo diante de uma das principais forças do Rio de Janeiro. Na estreia foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0.
Já na segunda rodada, o Madureira bateu o Audax Rio pelo mesmo placar. O técnico Daniel Neri deve enviar para campo o mesmo time que venceu o último duelo.
O Madureira pode iniciar o confronto com: Mota; Almir Sotá, Arthur Lourenço, Marcão e Evandro; Matheus Lira, Arthur, Pablo Pardal e Patrick Vieira; Hugo Borges e Arthur Martins.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.