Pelo jogo de volta das quartas de final do
As Cabulosas entram em campo em desvantagem, já que perderam o primeiro jogo por 2 a 1, no último domingo (25), na Arena independência, em Belo Horizonte. Logo, para se classificar sem depender dos pênaltis, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença.
Uma vitória simples da equipe celeste leva a decisão da vaga para as penalidades. Um empate ou uma vitória alviverde, naturalmente, leva o time paulista às semifinais do Brasileirão.
Tabu em jogo
Além de ter que superar uma vantagem conquistada pelo Palmeiras no primeiro jogo, o Cruzeiro terá, também, que quebrar um tabu contra o time paulista.
Desde a criação da equipe feminina, em fevereiro de 2019, o Cruzeiro não venceu o Palmeiras. Até aqui, são seis jogos entre as equipes, com seis triunfos paulistas, 20 gols marcados pelo Verdão e oito sofridos.
Chaveamento
A equipe vencedora do confronto entre Cruzeiro e Palmeiras enfrentará Corinthians ou Bragantino nas semifinais. No primeiro jogo, os times empataram por 1 a 1, e a partida decisiva está marcada para esta terça-feira (27), às 19h (de Brasília), no Jayme Cintra.