Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sem Everton Ribeiro, Bahia está escalado para jogo contra a Juazeirense; veja

Técnico Rogério Ceni poupa os principais jogadores da partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Baiano

O Bahia está escalado para a partida deste domingo (25), contra a Juazeirense-BA, pela 8ª rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano. As equipes se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

Após a classificação na Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni poupou os principais jogadores do time, como Cauly, Everton Ribeiro e Jean Lucas, que ficam no banco. O goleiro Danilo Fernandes fará sua estreia na temporada.

Liberado por motivos pessoais, o atacante Luciano Juba não viajou com o grupo para Juazeiro. Os volantes Rezende e Jean Lucas, expulsos na última rodada, também estão fora. O lateral-esquerdo Ryan segue em tratamento. O atacante Oscar Estupiñan e os garotos Roger e Sidney, gripados, foram vetados.

As novidades na lista de relacionados são o meia Jota, o zagueiro Marcello e o lateral-esquerdo Caio Roque. Todos eles estão no banco de reservas.

O técnico tricolor manda a equipe a campo com Danilo Fernandes; Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte e Cicinho; Caio Alexandre, Yago Felipe e Thaciano; Biel, Rafael Ratão e Everaldo.

Já a Juazeirense, de Carlos Rabello, está escalada com João Guilherme; Edson, Zé Romário, Maurício e Yan; Waguinho, Patrik, Mauro e Bruno Matos; Ian Augusto e Soares.

Neste momento, o Bahia é o terceiro colocado do Baianão, com 13 pontos. A Juazeirense, por sua vez, ocupa a vice-liderança, com 14. Vencer, portanto, significa encaminhar a vaga na semifinal da competição.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais