Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com lateral de volta, Vitória está escalado para jogo contra o Atlético-BA; veja

Patric Calmon está recuperado de lesão e começa o jogo deste domingo (25), no Barradão

Vitória e Atlético-BA estão escalados para o jogo deste domingo (25), no Barradão, em Salvador (BA). As equipes se enfrentam a partir das 18h30 (de Brasília), pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

O Leão, atual quarto colocado, com 13 pontos, luta para garantir uma vaga na semifinal que não vem desde 2018. Já o Carcará, oitavo colocado, com sete pontos, quer fugir do fantasma do rebaixamento.

Para o jogo, o técnico Léo Condé segue sem poder contar com os atacantes Everaldo e Iury Castilho, ambos em recuperação de lesão. O goleiro Lucas Arcanjo segue em fase de transição física. Dudu, suspenso por três cartões amarelos, também não joga.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Patric Calmon treinou normalmente durante a semana e está liberado. Ele está entre os titulares para o duelo deste domingo.

O Vitória vai a campo com Muriel; Zeca, Wagner Leonardo, Camutanga e Patric Calmon; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Alerrandro e Mateus Gonçalves.

O Atlético-BA, do técnico Thiago Santa Bárbara, está escalado da seguinte forma: Shrek; Andrezinho, Felipe, Taylon e Neto; ítalo Tabata, Alex Gallo e Giancarlo; Ruan Telles, Matheus e Leozinho.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais