Ouvindo...

Times

Bahia encara o Barcelona-BA por terceira vitória seguida no Baianão

Bahia encara o Barcelona-BA por terceira vitória seguida no Baianão

O Bahia entra em campo nesta quarta-feira (31) em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Baiano. Invicto desde que estreou com o time principal, o Esquadrão de Aço recebe o Barcelona-BA, às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 5ª rodada da competição.

Vice-líder, a equipe treinada por Rogério Ceni pode terminar a noite na primeira colocação. Para isso, precisa vencer a Onça Pintada e torcer para que o Vitória não vença o Jequié-BA, em partida que começa às 21h30, em Jequié (BA).

Desfalque importante

Depois de apresentar dores no joelho direito, o volante Rezende será desfalque do Bahia pelo segundo jogo consecutivo. O clube deve divulgar a gravidade da lesão do atleta ainda nesta quarta.

Quem deve estrear na temporada é o volante Thaciano, que participou normalmente das sessões de treinamento da semana. O goleiro Matheus Teixeira e o zagueiro Marcos Victor, recuperados de lesão, também estão à disposição de Ceni.

Arbitragem

O trio de arbitragem, baiano, será composto pelo árbitro Eziquiel Sousa Costa e pelos assistentes Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Danielle Coutinho.

Escalações

O provável Bahia tem: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Biel e Everaldo.

Já o Barcelona-BA, do técnico Betinho, deve ir a campo com: Thiago Passos; Hugo Moura, Jadson Sergipano, Weslley e Reginaldo; Ninho Xavier, Natan, Hadrian e Alan Mineiro; Cesinha e Dionas Bruno.

Transmissão

O confronto será transmitido com exclusividade pela TVE, na TV Aberta e no canal do veículo no YouTube.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais