Ouvindo...

Times

Barcelona-BA e Vitória estão definidos para duelo pelo Baianão; confira

Equipes se enfrentarão em Ilhéus (BA), pela terceira rodada da competição

Barcelona-BA e Vitória estão escalados para o jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. As equipes se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus (BA).

Único time com 100% de aproveitamento no estadual após duas rodadas, o Leão da Barra tem seis pontos quer abrir vantagem na liderança. A Onça Pintada, por outro lado, deseja tomar a primeira colocação do adversário. Neste momento, o clube do interior é o segundo colocado, com 4 pontos.

Ainda retomando a forma física, o atacante Luan, principal reforço contratado pelo Rubro-Negro na janela de transferências, não viajou para Ilhéus.

O volante Rodrigo Andrade, com lesão muscular detectada após exame nesta terça (23), também não vai para o jogo. Titular absoluto na Série B do ano passado, ele vem sendo reserva nos primeiros compromissos da temporada de 2024.

Desta forma, o técnico Léo Condé repete a formação dos últimos jogos: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Dudu e Matheusinho; Osvaldo, Caio Dantas e Iury Castilho.

O Barcelona de Ilhéus, comandado por Betinho, jogará com: Thiago Passos, Hugo, Jadson Sergipano, Jaques e Lucas Araújo; Bruno Ritter, Hadrian e Dionas Bruno; Natan, Ramires e Cesinha.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais