Com o resultado no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Coxa chegou a 21 pontos e se manteve no G4 — na 4ª colocação. Já o Dragão é o 13º com 15 pontos.
Como foi o jogo
A grande chance do primeiro tempo surgiu do lado do Coritiba. Josué cobrou escanteio, a zaga do Atlético-GO se atrapalhou e deixou Dellatorre ‘na boa’ dentro da pequena área. O atacante perdeu uma oportunidade incrível de cabeça.
Na segunda etapa, o jogo foi muito truncado e sem grandes chances efetivas para nenhum dos dois lados. O Coritiba tentou uma pressão na reta final, mas o placar ficou por isso.
Atlético-GO 0 x 0 Coritiba
Atlético-GO
Paulo Vítor; Ruan Teixeira, Alix Vinicius, Wallace e Guilherme Romão; Rhaldney, Willian Maranhão (Robert Santos) e Kauan (Luizão); Marcelinho (Talisson), Alejo Cruz (Shaylon) e Sandro Lima (Caio Dantas). Técnico: Fábio Matias.
Coritiba
Pedro Morisco; Alex Silva, Jacy (Tiago Coser), Maicon e Bruno Melo (João Almeida); Filipe Machado (Geovane), Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Iury Castilho (Clayson) e Dellatorre (Gustavo Coutinho). Técnico: Mozart Santos.
Motivo: 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 15 de junho (domingo) de 2025, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Yuri Elino da Cruz (RJ)
Auxiliares: Raphael Carlos dos Reis (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Cartões amarelos:
William Maranhão, Guilherme Romão, Wallace, do Atlético-GO