Operário e Sport estão escalados para o duelo desta segunda-feira (4), válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão a partir das 18h30 (de Brasília), no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).
Terceiro colocado com 59 pontos, Leão mira dar um passo importante na briga pelo acesso à elite do futebol nacional. Já o Fantasma, que está em 10º, com 50 pontos, tem chances ínfimas de terminar o certame dentro do G4.
Escalação do Operário
O Operário tem alguns desfalques para esta partida. Suspenso, o goleiro Rafael Santos não fica à disposição do técnico Rafael Guanaes. Gabriel Mesquita é o titular na meta alvinegra.
O zagueiro Fagner Alemão rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e está fora da temporada. Já o defensor Allan Godói está em processo de transição física.
Dessa forma, o Fantasma vai a campo com Gabriel Mesquita; Thales Oleques, Joseph, Willian Machado e Pará; Jacy, Vinicius Diniz e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Daniel Lima e Ronald
Escalação do Sport
Sem jogadores suspensos, o Sport foi para Ponta Grossa sem nenhum desfalque. Isso porque o volante argentino Julián Fernández se recuperou de uma lesão na coxa e foi relacionado.
Em relação ao time que perdeu para o América por 2 a 1 na última rodada, o técnico Pepa faz duas mudanças: saem o lateral-esquerdo Dalbert e o atacante Gustavo Coutinho, e entram Felipinho e Zé Roberto.
O Leão está escalado com Caíque França; Igor Cariús, Chico, Rafael Thyere e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez, Lucas Lima e Tití Ortiz; Chrystian Barletta e Zé Roberto.