Sport e Operário estão escalados para o duelo desta quarta-feira (16). Os clubes cumprem partida atrasada pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife (PE).
Terceiro colocado com 53 pontos, o Leão busca encostar na liderança da competição. Já o Fantasma está no meio da tabela, na 9ª colocação, com 10 pontos a menos.
Escalação do Sport
O técnico Pepa foi obrigado a fazer uma mudança na zaga rubro-negra. Rafael Thyere, suspenso com três cartões amarelos, não está à disposição. Luciano Castán assume a vaga.
Por outro lado, o lateral Igor Cariús e o centroavante Zé Roberto retornam de suspensão. Caciús assume a titularidade na direita, substituindo Di Plácido. A surpresa fica no ataque: Zé dá lugar a Gustavo Coutinho e começará no banco de reservas.
O Sport vai a campo com Caíque França; Igor Cariús, Chico, Luciano Castán e Dalbert; Felipe, Fabricio Domínguez, Lucas Lima e Tití Ortiz; Wellington Silva e Gustavo Coutinho.
Escalação do Operário
O Operário, por sua vez, tem um desfalque. Suspenso, Rodrigo Lindoso não fica à disposição do técnico Rafael Guanaes. Jacy assumiu a posição.
O Fantasma está escalado com Rafael Santos; Sávio, Allan Godói, Willian Machado e Gabriel Feliciano; Vinicius Diniz, Jacy e Gabriel Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Felipe Augusto e Daniel Lima.