O Ceará confirmou neste domingo (17) o acidente de trânsito envolvendo o meio-campista Lucas Mugni. O veículo em que o atleta se encontrava colidiu com um ônibus após deixar o Centro de Treinamento do clube, em Porangabuçu. Ele estava acompanhado de seu filho, Felipe, de quatro anos. Não houveram feridos.
“O Ceará SC informa que, na manhã deste domingo, 18, o meio-campista Lucas Mugni colidiu seu veículo com um ônibus, na Av. João Pessoa, após deixar o CT de Porangabuçu. Condutor e passageiros do coletivo também não sofreram nada. Prontamente o clube prestou assistência necessária e acionou a Autarquia Municipal de Trânsito para os trâmites necessários”, diz a nota divulgada pelo clube.
Alguns jogadores foram até o local do acidente para prestar ajuda ao meia. Dentre eles, estavam o meia Erick Pulga, além dos atacantes Barceló e Saulo Mineiro. O próprio Ceará prestou auxílio ao atleta, que ficou assustado com o ocorrido.
Nos vídeos divulgados nas redes sociais, o carro de Lucas Mugni passava por um cruzamento quando foi atingido por um ônibus. Ambos os veículos estavam em baixa velocidade.
O @globoesportece divulgou as imagens do acidente envolvendo o meia Lucas Mugni, do @CearaSC
— Blog do Kempes (@kempao) August 18, 2024
Felizmente, ninguém ficou ferido. pic.twitter.com/Y8MpchtSnr
Lucas Mugni no Vozão
Lucas Mugni tem 31 jogos com a camisa do Ceará, marcou um gol e deu nove assistências. Ele estará à disposição para o jogo com o CRB, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (21), às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.