Ouvindo...

Jogador de clube da Série B se envolve em acidente com ônibus; assista

Meio-campista estava acompanhado do filho de quatro anos, ninguém se feriu

Lucas Mugni, do Ceará, se envolveu em acidente de trânsito

O Ceará confirmou neste domingo (17) o acidente de trânsito envolvendo o meio-campista Lucas Mugni. O veículo em que o atleta se encontrava colidiu com um ônibus após deixar o Centro de Treinamento do clube, em Porangabuçu. Ele estava acompanhado de seu filho, Felipe, de quatro anos. Não houveram feridos.

“O Ceará SC informa que, na manhã deste domingo, 18, o meio-campista Lucas Mugni colidiu seu veículo com um ônibus, na Av. João Pessoa, após deixar o CT de Porangabuçu. Condutor e passageiros do coletivo também não sofreram nada. Prontamente o clube prestou assistência necessária e acionou a Autarquia Municipal de Trânsito para os trâmites necessários”, diz a nota divulgada pelo clube.

Alguns jogadores foram até o local do acidente para prestar ajuda ao meia. Dentre eles, estavam o meia Erick Pulga, além dos atacantes Barceló e Saulo Mineiro. O próprio Ceará prestou auxílio ao atleta, que ficou assustado com o ocorrido.

Nos vídeos divulgados nas redes sociais, o carro de Lucas Mugni passava por um cruzamento quando foi atingido por um ônibus. Ambos os veículos estavam em baixa velocidade.

Lucas Mugni no Vozão

Lucas Mugni tem 31 jogos com a camisa do Ceará, marcou um gol e deu nove assistências. Ele estará à disposição para o jogo com o CRB, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (21), às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com a derrota para o Mirassol, por 2 a 1, no último sábado (17), o Ceará perdeu a chance de encostar no G4 e caiu para o nono lugar, com 29 pontos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia